Nossa viagem para NY – Encantadora e Inesquecível

Nossa viagem para NY aconteceu em Março de 2014, a companhia não poderia ser melhor que a dos nossos amigos Pati e Romulo, a gente sempre brinca que juntos somos o “Quarteto Fantástico”!

NY

Conhecer NY pra mim foi a realização de um sonho de criança. Nem sei se posso dizer que era um sonho, porque na verdade, não imaginava que um dia teria a oportunidade de conhecer esse lugar tão encantador, cenário de tantos filmes que vi.

Sempre amei assistir filmes de comédia romântica, e muitos dos filmes que vi se passavam onde? Em NY!  Mas olha, esse encantamento nasceu tem bastante tempo, foi quando assisti pela primeira vez o filme “Esqueceram de mim” rs… Quem mais amava assistir esse filme? Especialmente na época do Natal? 🙂

Bom, quando estávamos para aterrissar, já podíamos ver a cidade lá de cima, o comissário percebeu nosso entusiasmo e fez menção de alguns pontos famosos que a gente conseguia enxergar, como a estátua da liberdade e a Brooklyn Bridge.

NY

Uau! O sonho estava prestes a se tornar realidade! Estávamos nós, a poucos minutos de viver os 5 dias, me arrisco a dizer que, talvez mais intensos e encantadores das nossas vidas!

Ainda estávamos pegando nossas malas, quando um senhor taxista grego nos ofereceu um taxi. Ficamos um pouco receosos, mas quando percebemos que os funcionários do aeroporto o conhecia, aceitamos a corrida.

Ao saímos do aeroporto, o frio congelante de -6 graus nos surpreendeu. Afinal, os mineirinhos nunca tinham experimentado temperaturas inferiores a 10 graus. O taxista logo percebeu nossos olhares assustados e nos disse: “O carro está logo ali, dentro do carro vocês ficarão bem aquecidos”.

Yuuupe! E viva os aquecedores! 🙂

Chegamos no Hotel, entramos para nosso quarto quentinho, colocamos algumas camadas de blusas, calças, cachecol, luvas, touca e…. “pernas pra quem tem”, é claro que fomos pra rua.

NY

Mesmo apesar de passar a noite viajando, praticamente sem dormir, não havia outra alternativa a não ser andar, andar, andar muito naquelas ruas e conhecer a linda NY.

NY

Foram cinco dias incríveis e inesquecíveis.

Começamos conhecendo o Madame Tussauds, aquele museu de cera com os mais renomados artistas do mundo.

MUSEU CERA

Encontramos nosso amigo Hugo que já mora lá há alguns anos, visitamos alguns museus como MOMA, Museu de história Natural e MET (Metropolitan Museum).

 

Patinamos no Central Park (sonho realizado), conhecemos a estátua mais famosa do mundo, você sabe qual é num é?

Subimos no Empire States e no TOP of the Rock e nos deslumbramos com a vista maravilhosa.

Nos emocionamos coma visitação ao memorial de 11 de Setembro, um lugar de muita reflexão.

NY
Memorial 11 de Setembro

Passamos pelo Rockefeler Center, andamos muito pelas ruas de NY e a Times Square era o ponto final de praticamente todas as noites.

Cada noite nosso coração se enchia de expectativas com a agenda do dia seguinte, mas era necessário conter as emoções porque uma coisa era certa, quanto mais explorávamos NY, mais perto estávamos da despedida.

Espero que de alguma forma experimentem uma sensação nova ao ver um pouquinho do que foi a nossa viagem para NY.

Fiquem a vontade para comentar e compartilhar.

Grande abraço.

Você vai gostar de dar uma olhada em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *