Morri de Rímel

“Morri de Rímel”? Mas por quê? Talvez essa seja a sua pergunta, não é mesmo?

Pois então…

Há algum tempo, comecei a me interessar muito pelo “mundo das maquiagens”, comprei livros, fiz alguns cursos, passei a assistir programas específicos e  acompanhar muitas maquiadoras pela Internet. Resultado: Maquiava as irmãs, a mãe, as amigas, as tias e acreditem, até as sobrinhas! Sim, é verdade! Mas confesso que foi só no começo, não faço isso mais, afinal criança é criança e esse lado feminino, vaidoso uma hora acontecerá naturalmente na vida delas. Bom, essa é a minha opinião.

Mas continuando… Eu não tinha o hábito de me maquiar, meus itens de bolsa eram corretivo, máscara para cílios INCOLOR e um batonzinho bem neutro. rs

Acreditam que o dia do meu casamento foi a  primeira vez  que fui maquiada de verdade? Com direito a sombra, côncavo marcado, delineado e tudo mais!?  Isso mesmo, eu tinha 24 anos! Nossa, como me senti! J

Mas a questão, é que esse interesse pela maquiagem (acredito que tenha sido o pontapé inicial), despertou em mim um desejo maior de cuidar de outras áreas também, que estão direta e indiretamente ligadas em me sentir bem e bonita.

Com o passar dos anos, a necessidade de me cuidar melhor, introduzindo atividades físicas regulares, selecionando melhor o que e quando comer por exemplo, ficaram mais evidentes em minha vida.

Enfim, “morri de rímel”  foi uma escolha de nome divertida, para compartilhar através das redes sociais, assuntos de diferentes áreas: beleza, saúde, música, moda, reflexões, lazer, decoração, receitinhas, viagens e o que aparecer de interessante.

Bom, espero que esse espaço seja um lugar de diversão e aprendizado pra mim e pra você.

Se gostou da idéia, curte e compartilha!

Grande abraço.