Look com boné. De saia ou bermuda?

Look com boné vermelho

Que tal um look com boné? Já experimentou? Confesso que o boné não é um acessório comum no meu armário, apesar de me encantar com alguns, nunca tive o hábito de comprá-los.

Sempre que pensava em boné, me vinha a mente um look bem esportista, roupas para prática de atividade física e tal… Talvez tenha muita gente que pense assim.

Bom, há algum tempo estava pensando em como compor um look mais divertido com um boné que comprei o ano passado em uma viagem durante as férias. Quando vi achei tão lindo que não consegui me conter.

Mas até então só tinha usado em um dos dias que estávamos por lá, ou seja, desde out/15 esse boné está no meu armário apenas de enfeite.

Fala sério, não é um desperdício deixar de usá-lo? 🙂

Decidi que estava na hora de abrir a mente e a imaginação para criar um look divertido, casual e bem feminino. A idéia é sair do óbvio, mas vamos combinar, nem sempre é tão fácil né gente?

Criei dois looks com o meu boné, um look com boné e saia e outro com bermudinha jeans e usei os mesmos acessórios com os dois looks.

Look com boné e saia pode? Pode sim!

Look com boné saia mochila

Ahhhh, detalhe: Essa sainha tecnicamente é da minha sister, há poucos dias ela separou umas peças que não usava mais, minha mãe deixou comigo para eu experimentar, acho que ela nem sabe que eu peguei! rs

Nanda, posso dizer que agora essa saia é minha? A mamãe disse que você não ía querer mais viu? Acho que já era! rs

look com bone pra tras ponte

Blusa: Zara, Saia: Era da minha irmã (rs), Tenis: Kolosh, Mochila: Tommy Hilfiger, Boné: Disney

Boné com bermudinha jeans

Look com boné mochila

 

Blusa: Zara, Bermuda: Planet Girls, Tenis: Kolosh, Mochila: Tomy Hilfiger, Boné: Disney

Acessórios

Bom, eu gostei muito da composição meninas, e vocês o que acharam? Me falem nos comentários e me marquem no instagram (morriderimeloficial) com algum look q criaram usando boné, vou adorar ver! 🙂

E fiquem à vontade para sugerir o próximo look.

Abraços!!!

Você vai gostar de dar uma olhada em:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *