Jantar virtual? Como assim?

Jantar virtual? Isso mesmo! Foi o que a gente fez e foi um tempo muito gostoso de bate-papo e “comes e bebes” com nossos amigos.

Jantar virtual? Como Assim?

Sexta-feira depois das 19hrs era quase sempre dia de encontro marcado com um casal de amigos de loooongas datas. Porém, a pouco mais de um ano eles se mudaram para outro estado e esses encontros passaram a ser bem espaçados, devido à distância.

Mas hoje, senti uma saudade tão grande dos nossos encontrinhos que a tarde, mandei mensagem no grupo do Whats app e disse, vamos jantar a noite? Nosso encontro hoje será virtual, mas vamos jantar de verdade! rs.

Com eles não tem tempo ruim, tava marcado, as 20hrs, conexão via FaceTime para nosso jantar virtual!

Quase no fim do meu expediente, pensei :”Acho que podemos fazer desse encontro um vídeo para o canal, pode ser uma idéia para aqueles que têm parentes e/ou amigos que moram distante passarem momentos juntos, mesmo estando longe! Estava decidido, íriamos compartilhar essa experiência e ficamos todos muito animados para o nosso jantar virtual!

O Jantar virtual

Nosso cardápio não foi lá um jantar né?! Ía ficar tarde chegar em casa e ainda ter que preparar uma jantinha, então para facilitar o esquema, compramos hambúrgueres (nada saudáveis rss). Arrumamos nossa mesa, preparamos nossa câmera e pronto, só esperando compainha tocar! rs

Hum?? Campainha tocar!? Mais ou menos isso, pq apesar de termos combinado com nossos amigos, queria fazer uma surpresinha pra eles.Posicionamos a câmera de frente para a porta de entrada, meu esposo foi para o lado de fora com o computador, ligou pra eles pelo face time, tampou a web cam, bateu a campainha e…. Surpresa pra eles, entrando aqui em casa pela porta, como de costume, mas com um pequeno detalhe, através do computador ! rsss

Foi bem divertido essa surpresinha também. Acho que eles se sentiram em casa, apesar da distância física. Porque foi esse o sentimento que eu tive.

Bom, o cardápio deles foi diferente. A Pati, menina prendada @paticozinhatb tem arrasado na cozinha, especialmente de uns tempos pra cá ela descobriu esse novo hobbie, e tem sido bem legal acompanhar mesmo que de longe, o quanto isso tem feito bem pra ela! 🙂 Vou deixar no final desse post, o link do insta dela, tem a receita completa do que ela fez para o nosso jantar virtual.

Bom, acho que vocês vão adorar ver um pouquinho do que foi a nossa noite. Porque de verdade gente, foi muuuuito bom! Quero te desafiar a fazer o mesmo, mas ó, só vale se estiverem longe geograficamente heim?! Pra quem tá perto, dá um basta naquela famosa frase “ah, vamos marcar de encontrar”e marca logo, porque o tempo tá passando e a gente não pode deixar de aproveitar a chance de estar perto daqueles que amamos não é mesmo?

É isso aí! Espero que tenham gostado dessa dica e que ela sirva de inspiração pra vc estar “perto” , mesmo estando longe”, daqueles que você ama.

  • Como prometido: A Receita

https://www.instagram.com/p/BET2RmruWYs/?taken-by=paticozinhatb

Abraço!!!

Você vai gostar de dar uma olhada em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *